sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quanto você economiza sendo solteiro

Como a grande maioria dos investidores são homens ( sem ofensa às mulheres que se importam com dinheiro ) surge um dilema:casar-se e conseguir sexo por sustentar a esposa ou ficar solteiro e pagar putas?

Sei muito bem que nem todas as mulheres dependem do marido para viver,mas essa realidade aumenta a cada dia.Com esse fato,segue-se alguns cálculos sobre a vida de casados e solteiros(todos os cálculos são estimativas)

Conta de telefone dos casados:350 reais por mês
Conta de telefone dos solteiros:50 reais por mês

Conta de luz dos casados:250 reais por mês (principalmente se a mulher faz chapinha em casa-/-)
Conta de luz dos solteiros:100 reais por mês (incluindo o gasto do videogame)

Gastos de supermercado dos casados:700 reais por mês
Gastos de supermercado dos solteiros:150 reais por mês

Educação dos filhos (só para os casados,óbvio...) :800 reais por mês por filho em escola particular/200 reais por mês por filho em escola pública(será usado o valor para dois filhos,a média de filhos por casal no Brasil)

Saídas com a namorada (apenas para os solteiros) :400 reais por mês

Presentes para os filhos e esposa:1500 reais por ano
Presentes para a namorada:600 reais por ano

Gastos com roupas dos casados:500 reais por mês (masculinas e femininas)
Gastos com roupa dos solteiros:100 reais por mês (quando ocorrem.Serão considerados seis vezes ao ano ao invés de doze)

Gastos com putas (apenas dos solteiros) :1200 reais por mês (quatro putas de boa categoria por mês)

Total dos casados:44400 reais por ano (filhos em escola pública)/58800 reais por ano (filhos em escola particular)
Total dos solteiros:30600 reais por ano

A diferença entre os casados e os solteiros varia entre 13800 e 28200 reais por ano.Suficiente para trocar de moto todo ano no primeiro caso e trocar de carro todo ano no segundo caso.Claro que é muito melhor investir esse dinheiro extra!;)

Deixo a discussão para os comentários:Depois de ver esses cálculos,vale a pena se casar para você?

42 comentários:

  1. Rafa, que conversa é essa? kkkkkkkkkkkkkk

    Para começo de conversa, vc está comparando estilos de vida. E quando a pessoa decide ter um estilo de vida, a última coisa que ela leva em consideração é o custo (a não ser que vc queria viver que nem o Pobretão quando ele se aposentar... kkkkkkkkkkk)

    Depois, que negócio é esse de mulher depender do marido? Eu mesmo quero uma esposa e não um trambolho para carregar... kkkk

    Porque se é para vc sustentar uma mulher, é melhor e mais barato contratar uma faxineira e uma puta mesmo... kkkkk

    Um abraço e obrigado pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que não é muito ético dizer isso,mas se você sair por aí perguntando vai ver que a grande maioria dos homens sustenta a mulher mesmo nessa realidade de mulheres seguindo carreira.O pior é quando a mulher com emprego gasta todo o dinheiro dela E do marido...

      Excluir
  2. Com certeza viver como solteiro se gasta menos, ainda mais se o casal tiver filhos.
    Tinha um cara que morava no meu apartamento que morava sozinho, ele sempre trazia uma mulher bonita...o cara era um bom vivant...isso é que e estilo de vida.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lord, quem usa essa expressão "bom vivant" é minha avó... kkk

      Excluir
    2. Se não achar uma boa esposa que não seja uma sanguessuga,melhor esse cara continuar como está.Ele vai ser mais feliz assim!;)

      Excluir
  3. Bom, não tenho um blog como vcs, mas venho acompanhando alguns e vou dar meus pitacos:
    Conta de telefone de casados: 350? Onde?
    Eu e meu namorado usamos a mesma operadora de celular e cada um gasta no máximo 25 por mês = 50 mensal
    Se for um pacote para casa com telefone, internet e tv, mesmo vc sendo solteiro vai ter um, deve custar o que? uns 200 no máximo.
    Conta de luz de 250? Agora que estou morando com minha mãe e minha irmã, gastamos uns 150. Quando eu for morar com meu namorado, o custo deve cair pela metade. Ficamos fora o dia todo trabalhando.
    Gastos com supermercado: 700!!! No meu caso, recebemos VR, então só compraríamos superfluos para casa. Vou chutar uns 300, incluindo tudo, produtos de higiene, beleza, etc.
    Quanto a compra de roupas, acho que solteiros devem gastar mais com isso. Um casal gastar 500 por mês com compra de roupas? Acho que eu e meu namorado somos muito frugais...rsrsrs
    Presentes compramos para poucas pessoas (sobrinhos pequenos e mães), mas não chega a 500 por ano, eu acho.

    Resumindo, ser casado não significa que você vai gastar mais.
    Pelas minhas contas, acho que gastaremos uns 1000 por mês, dividido por 2...

    E como o Eike disse, tem estilos diferentes. Eu e meu namorado não nos importamos com marcas, baladas, esse tipo de coisa, por isso nossos gastos são tão baixos. Já se for um casal que gosta de sair e coisas de grife, vai ser totalmente diferente.

    Colocar filhos nessa comparação, não achei certo. É lógico que vai custar mais. O tema do post não é gastos com filhos, é comparação de solteiros com casados (só o casal).

    É isso.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder por partes.Mas desde já,parabéns pela economia!;)
      Não lembro o nome do plano de telefone,mas tem um que se a pessoa ficar muito tempo,a taxa fica enorme mas se falar pouco tempo gasta-se até menos do que se gastava antes.E eu somei as contas de telefone fixo e celular,Carla.
      Óbvio que ficando pouco em casa vão gastar menos energia elétrica.Se pelo menos uma não trabalhasse você tomaria um susto com o aumento da cobrança da conta de luz.
      Nem todo mundo tem VR...
      Homens solteiros compram algumas camisas fuleiras,um jeans,algumas cuecas e algumas meias no máximo.Claro que eu não contei roupa de trabalho e algumas outras formais ou pra balada porque todos os solteiros (homens e mulheres) compram quando precisam (homens geralmente uma por ano e a maioria das mulheres uma por mês...)
      Aposto que nunca compraram um videogame de última geração pra uma criança.Vai pesquisar o preço pra saber o que eu estou dizendo.

      Se tiverem filhos,significa sim.Pergunta pra sua mãe quanto os gastos dela aumentaram depois que você e sua irmã nasceram.

      Admito que depende do estilo,mas conforme as mulheres casadas envelhecem,os gastos delas aumentam para tentarem continuar bonitas.

      Além do Corey e da mulher dele,não conheço nenhum casal que não queira filhos ( a não ser por motivo de esterilidade e aversão à adoção,e mesmo assim é só um caso)

      Deixo claro que não estou dizendo que isso vai acontecer quando você se casar,ainda mais se você continuar sendo frugal.Apenas mostrei o que acontece na GRANDE maioria dos casos (isso também é pensamento financeiro:análise de probabilidades!;) )
      Obrigado pela visita!\o/Ah,e faça um blog.Você parece entender do assunto!;)

      Excluir
    2. Eu de novo!

      Sobre o VR é verdade, mas mesmo assim, um casal gastar 700 pila no mercado, acho muito, mas quando começar a fazer todas as compras de casa, vou tirar a prova.
      Em relação aos filhos, não quis dizer que não altera o planejamento (deve alterar e muito) só achei injusta a comparação entre solteiros e casados com filhos. Se isso for um fator a considerar, ninguém vai casar e tem filho. Acho que a comparação deveria ter sido feita entre um solteiro e um casal, porque parece que para vcs (maioria), o que suga os ativos não são os filhos, são as mulheres! Eu protesto! rsrsrs...
      Desde o momento que eu e meu namorado compramos um apê na planta (2 anos atrás). Estou juntando uma graninha para comprar todo mobiliário e decoração. E lá vai eu fazer conta de quanto vai depositar no mês, projeções, etc etc, uma loucura! mas até agora, meu fluxo diz que vai dar pra fazer quase tudo a vista. Só depois disso é que vou poder juntar para ficar pelo menos tranquila se ficar um tempo desempregada. Depois do post do médico investidor, estou começando a me contentar só com isso.
      Filhos, não temos certeza se vamos ter...ainda estamos em discussão sobre esse assunto. Além de dinheiro, precisa-se de tempo e disposição para isso...

      Ainda não entendo muito de finanças (ações, CDB, etc) acompanho vcs justamente para verificar como isso funciona na prática e quando tiver uma graninha disponível, talvez arriscar nesse tipo de investimento.
      Meus aportes e salário não chegam nem perto do de vcs, nem teria um porque de fazer um blog sobre isso, mas acredito fazer milagres com ele...rsrsrs.

      Bjs,

      Excluir
  4. Se me permitem, vou dar minha opnião:

    Eu sou investidor, estou buscando a todo custo a independência financeira, busco isso com afinco a quase 10 anos, quando comecei não podia aportar nada porque meu salário era uma miséria, e sou casado a pouco tempo e tenho dois filhos.

    Eu penso que o grande erro do homem é escolher a sua esposa somente por sexo, casamento é muito mais do que isso. Você tem que casar com alguem que pense igual a você e que tenha os mesmos objetivos. Alguem que seja parceira em projetos, em planos, na vida e é claro em colocar dinheiro em casa. Dessa forma você estará com alguem que você irá querer ao seu lado, mesmo depois de ser financeiramente independente.

    Casar apenas por sexo ou casar com uma mulher que só sirva para algo na cama é o maior atestado de imbecil que um homem pode ter!!

    Abraço a todos!

    investidoremacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né IA? Se o cara quer só um pedaço de bife, então para quer comprar? Alugue uma oras! Sai mais barato, é mais prático e sempre vc vai ter uma diferente....

      Excluir
    2. É exatamente isso que eu acho,IeA.Os cálculos mostram o que acontece com os caras que pensam com o bilau.Claro que se você conseguir uma esposa que REALMENTE se importe com você e que entenda o valor do dinheiro,seus aportes podem até aumentar em relação a quando você era solteiro.
      Boa sorte com sua mulher e seus filhos!;)

      Você resumiu bem a ideia Eike.Com quatro putas por mês,você vai transar com 48 mulheres diferentes por ano!!!Quantos homens conseguem isso na vida?Pensar nisso anula qualquer arrependimento de não transar todo dia!;)

      Excluir
    3. Vcs tem mesmo essa necessidade de pegar mulher panicat a toda hora?
      Um namoradinha/esposa bonitinha, não dá pro gasto?
      Ainda bem que o meu namorado é mais do tipo IeA. Ele não acredita nesse negócio de "lavou, tá nova"..rsrsrs... além do mais, ele pode ir de havaianas na minha casa, baixar filmes e séries para assistir e pedir uma pizza.
      Acho que vcs estão muito exigentes nesse quesito! Pronto, falei!

      Excluir
    4. Claro que daria pro gasto Carla,mas como a Etta disse,um relacionamento não é só sexo.Eu não quero uma mulher para transar todo dia se ela me deixar pobre.
      Gosto de saber a opinião feminina,mas você e a Etta são algumas das poucas mulheres que não exploram o homem com que se casam.Não dá pra comparar os gastos de vocês duas com os de uma piriguete que vira perua depois de casada.

      Excluir
  5. vc´s são divertidos nesses calculos, primeiro pq são fora da realidade, mas não vou entrar nesses detalhes senão escreveria um post aqui, segundo sexo 4 vezes por mes? serio mesmo???? Mas sei q vc´s são novos ainda tem muito chão p viver pela frente, por enqto o q vale é variedade e não qualidade e quantidade p alguns, então sonhem a vontade e se possivel realizem esses sonhos :)

    De qq forma sou a favor de mulheres independentes, bem resolvidas, sem neuras, que tenham sua propria grana, sua vida profissional e batalhe junto com o marido, não entro no mérito dos filhos, pois acho q muda muito a visão do casal e se não entendem relacionamentos, vaõ entender menos ainda os filhos rsrs de qq forma relacionamento é muito mais q sexo, apesar disso ser fundamental p que funcione.

    Relacionamento de dependencia seja emocional ou financeira nem sempre funciona e normalmente um avança e o outro fica, ou pior, segura o avanço do outro.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou discutir sobre os cálculos porque todo mundo gasta de um jeito diferente (tem casais que gastam mais ou menos do que eu calculei e o mesmo vale para solteiros)
      Quem precisa acordar cedo pra trabalhar não pode se dar ao luxo de transar em dia de semana para ficar acabado no dia seguinte Etta.Mulheres e homens são BEM diferentes nesse aspecto!;)Se eu quisesse eu pagava uma puta à cada sexta e sábado toda semana e ainda assim teria uma larga vantagem sobre um cara casado que sustenta esposa (e provavelmente filhos)
      Também sou à favor dessas mulheres,mas tá difícil achar uma assim-/-
      Obrigado pela opinião!\o/

      Excluir
    2. sim, gastos variam totalmente, depende do estilo de vida, do qto a pessoa tem de grana disponivel, são muitas variaveis.

      Mas discordo do fato q transar em dia de semana é um luxo, até pq é o tipo de coisa e q dá mais energia e manda o cansaço embora, mas enfim, não vou entrar nesses detalhes rsrsrs... mas se for p pagar put@, sair, ir p motel, voltar p casa, realmente não dá p fazer sempre.
      beijinhos

      Excluir
  6. Ah ta, até que enfim apareceu uma leitora consciente. Mas Infelizmente não é o que vemos no dia a dia de mulheres gastonas e homens explorados.

    Não sei se as mulheres se importam tanto com o corpo, mas nós homens somos bombardeados com imagens de gostosas toda hora, é meio dificil resistir.

    Eu já namorei uma gata e depois de ter sido CHUTADO POR SER POBRE, fui comer uma amiga meio caidinha.Carla, era uma diferença. Eu comparava o peito lindo anterior com o da segunda, era cruel....


    O fato de ter ganho um pé na bunda me fez ver que o dinheiro é mais que fundamental, pois sem ele não há namoro que resita, até o sexo se torna mais difícil. Quero ver uma mulher se apaixonar por um desempregado crônico, ou pobretão que mora com os pais aos 35...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma visão bem mais negativa da situação,mas é verdade.Eu tive poucas namoradas e provavelmente não teria nenhuma se eu não tivesse uma moto.Me mostra uma mulher que não se importa de ir à encontros de ônibus que eu te mostro uma mentirosa!XD

      Excluir
    2. Anônimo,

      As mulheres se importam sim com o corpo dos caras, pelo menos pra mim esse negócio de "o interior é o que importa" é hipocrisia. Se ficar feio por desleixo, merece um fora. Já até avisei pro meu, quer que eu me cuide, mas se cuida também. O risco de levar um pé por conta disso vale para os dois lados.
      Mas além disso, tem que ser legal, inteligente e trabalhar, porque um cara de 20 e poucos ainda sustentado pelos pais, ninguém merece!

      Eu ri com a história do peito...rsrsrs...é lógico que rola uma comparação, mas aí tem que colocar tudo na balança, né?

      Pra arranjar uma pegada, realmente um veículo faz diferença..

      Excluir
  7. Porra! Estou me sentindo um tiozão de 50 anos que anda com ômega autraliano!

    Tenho menos de 30, sou casado a um tempão e mesmo quando eu era solteiro não via essa necessidade de gastar rios de dinheiro pra pegar mulher. Não sou bonito, sempre tive carro poupular pelado com mais de 10 anos e mostos 125cc, nunca comprei uma peça de roupa por mais de 50 reais (excluindo sapatos) e mesmo assim nunca passei "necessidade" sexual, tb nunca precisei terceirizar o serviço, rsrs!

    Pelo jeito as coias mudaram, "no meu tempo" as moças não se importavam muito com essas coisas. AH! Sair pra dar um rolê com a mina de busão é foda heim? Acho que todo homem deve ter um carrinho, seja lá qual for.

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja por vivermos em regiões diferentes,mas aqui a maioria das mulheres querem um cara que tenha um carro dos bons (minha moto ajuda com as que preferem emoções mais fortes!;) )
      Há poucas mulheres,mesmo hoje em dia,que não achem que o homem deve sustentar a mulher (mesmo que ela também tenha um emprego -/-)
      Obrigado pela visita!\o/

      Excluir
  8. A culpa é da Rede Globo que coloca um mundo de fantasias para as telespectadoras,porque na vida real, um cara duro vai querer transar dentro do cinema, na praça de madrugada. Se a grana não tá sobrando a coisa esquenta.

    Mas eu tava iludido, achava que amor de gordinho pobre, na época, tinha valor.Hoje sei que tenho de malhar muito, tomar aminoácidos com disciplina e ganhar dinheiro.

    Antes do pé na bunda eu queria casar e ser fiel, depois disso eu queria pegar todas ao mesmo tempo.

    Para encontrar uma hoje que me estimule a andar na linha vai ser dificil. A mulher terá de ter muitas qualidades.

    Depois que conheci as casas de swing aqui no Rio, sempre penso que posso pegar 3 facilmente numa noite, pois já aconteceu.

    Mas a disciplina de ganhar dinheiro deve ser mais forte.Conheço assalariado casado com mulher parasita que gasta 600 reais por mês sem poder.Tudo em boate de troca de casais. O cara ta pedindo para falir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,mesmo que as novelas da Globo mostrem caras que são praticamente perfeitos,isso acontece porque as mulheres já tinham essa visão do homem ideal desde muito tempo antes (a literatura do tempo do Romantismo fudeu tudo...)
      Está muito certo o fato de malhar e ganhar dinheiro,já que pra conseguir uma mulher hoje em dia esse é o caminho mais ´fácil`...vai ser duro olhar no espelho um dia e ver um chimpanzé bombado que passa os dias malhando e apertando botões -/-
      Corno que gosta de ser corno e ainda fica pobre por causa disso,pra mim,é retardado mental!!!
      Obrigado pela opinião,Anônimo!\o/

      Excluir
  9. Pessoal, criei um Google Group, para nós debatermos, trocarmos experiências e centralizarmos as informações.

    O endereço é: http://groups.google.com/group/investidoresblogueiros?hl=pt.

    Como é um grupo privado, para receber o convite, eu preciso convidar por e-mail.

    Participem, me envie um e-mail pedindo filiação para eu cadastrar vocês.

    cariocainvestidor@gmail.com


    Vamos trocar informações.

    Sucesso e abração.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não estou casado. Mas com certeza não vai ser isso tudo não.abs

    ResponderExcluir
  11. Olá Rafael, bem, aqui vai minha opinião com experiência de vivência.
    Sou casado há 1 ano e 5 meses. E para ser sincero, não me vejo alcançando a I.F. se não fosse com a ajuda de minha esposa. Tenho apoio tanto financeiro quanto emocional (que para mim é o mais importante para o cara aguentar nessa jornada de privações, estresses e ansiedade).
    Eu acho que isso varia muiiiiiito de mulher para mulher. Mas não concordo em sair colocando a culpa exclusivamente na mulherada não. O tipo de mulher que você consegue arrumar é responsabilidade única e exclusiva do homem.
    Penso que existe mulher para casar e mulher para relentear rsrs. Se formos tomar como modelo de esposa o perfil de mulher que é o sonho de consumo dos blogueiros -panicats- estaremos LASCADOS. Aquela é tipicamente a mulher que leva qualquer homem a falência.
    Vai te exigir celular da moda, bolsas luis viton, sapatos chanel vestidos pierre cardin e ser cadastradas como dependentes no seu cartão de crédito (a receita perfeita para falência).
    Não falo com isso que sua mulher tem que ser um sapo gordo, nerd, de óculos fundo de garrafa, vestir trapos e ser formada em economia pela Stanford. Muito pelo contrário. Basta procurar e observar. Uma olhada de 10 segundos numa mulher já é suficiente para se traçar o perfil dela. Bem, a minha é linda (e isso não é apenas minha opinião e da mãe dela), econômica (claro que vira e mexe quer uma blusa nova, um vestido, mas ela trabalha para isso- e sem contar que 10 roupas delas custam o valor de um apetrecho tecnológico meu) , inteligente e sensata.
    Talvez após procurar a mulher certa (nos lugares certos) muitos homens mudariam de opinião a respeito do casamento. Em relação às despesas, as nossas acabaram por diminuir, pois a parte mais honerosa era o aluguel que hoje é dividida por dois.
    Então claro que aumentam-se as despesas, mas aumenta-se também as receitas. As mulheres estão assumindo vertiginosamente o mercado de trabalho, e não são raras as que ganham mais que os homens. Trabalho em uma profissão que há alguns anos era predominatemente masculina, mas hoje as mulheres estão já em maioria.
    Daí deixo a dica, procure a mulher certa e tenha muita paciência para conquistá-la, pois essas não tão nem aí para seu carro, sua roupa e não vão se apaixonar por sua conta bancária
    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela excelente opinião MI.
      Você é um dos sortudos,parabéns!;)
      Claro que existem homens que gastam um monte também,assim como existem mulheres econômicas (e que trabalham pelo dinheiro) mas infelizmente o que ainda mais se vê por aí são mulheres que se encostam nos maridos.
      E no meu caso,mesmo que eu achasse uma mulher como a sua,eu não me casaria já que sou ateu,então...

      Excluir
    2. Rafa, só por curiosidade pois não é a primeira vez q vc escreve isso, qual a relação entre ser ateu e não casar?
      Casamento pode ser uma relação estavel ou união civil, não apenas o q padre abençoa, se fosse apenas isso eu não estaria casada a 16 anos ;)

      Excluir
    3. Concordo com o Mão Inglesa. Ontem a noite estava conversando com minha esposa sobre apoio emocional. Acho isso extremamente importante. Pagaria o preço que fosse por isso. Se precisasse bancar minha esposa pra obter apoio moral, eu o faria.

      "Eu acho que isso varia muiiiiiito de mulher para mulher. Mas não concordo em sair colocando a culpa exclusivamente na mulherada não. O tipo de mulher que você consegue arrumar é responsabilidade única e exclusiva do homem." PERFEITO. Tb não acredito em generalizações, não é possível que só existam mulheres encostadas no mundo.

      Se vc casa "direito" é financeiramente inteligente sim. 2 pessoas vivem com o dinheiro que 1 1/2 gastariam pra viver. Logo, sobra dinheiro! Acreditem!

      Acho que sou privilegiado, tenho uma mulher trabalhadora, linda e principalmente companheira. Quando ela me conheceu eu tinha um carro velho e só. Tudo que conquistei foi ao lado e com a ajuda dela.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  12. Etta,a relação é que isso é a porra do Brasil (Renato Russo ;) ) e achar uma mulher legal que não queira se casar comigo por dinheiro e que seja ateia é praticamente impossível!XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher legal existem algumas, mas atéia, nunca ouvi falar, rsrs! O máximo que conheci foram agnósticas.

      Excluir
    2. Prazer, meu nome é Etta James, antes conhecida como Ostra, na vida real me chamam de raposa, pronto agora conhece uma "atéia" (palavra horrivel)
      Na boa, me acho um alien qdo vejo vcs comentarem sobre mulheres kkkk

      Excluir
    3. Meio óbvio,né?XD
      Prazer também,uhhh...como eu te chamo agora,só Etta mesmo?

      Excluir
    4. kkk me chama como quiser, não ligo muito p nomes ;)

      Excluir
    5. Vc é atéia, Etta? Hoh, que horror... kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Somos 2 então Etta!
      Atéia e também fico me achando um ET quando eles falam sobre as mulheres...não chego nem perto de ser o que eles descrevem.
      Em relação a dinheiro, chego quase a ser um Tio Patinhas, jogo o dinheiro em uma conta a parte e "esqueço" que ele existe. Dou uma olhadinha de vez em quando pra ver os juros aparecendo...fico tão feliz! rsrsrs
      Os primeiros meses que são difíceis, principalmente quando o valor que você aporta é pouco...dá um desânimo! Mas depois de uns meses, vc vai se empolgando com o que está acumulando e não pode nem pensar em mexer naquele valor.

      Excluir
    7. Oi Eike, pois é, mas só comentei por aqui, é algo q não costumo sair falando por aí, e se me perguntam no q eu acredito costumo dizer q o importante não é o q acredito mas sim a minha ética.

      Carla, eu me divirto com esse pessoal falando das mulheres, alguns precisam ampliar mais o horizonte, outros pelo visto deram muito azar no percurso, mas acho q exceções são ET´s mesmo kkkkkk olá alien, td bem? :P

      Qto aos investimentos, o inicio é assim mesmo, mas se conseguir conciliar uma boa carreira, bons salarios + beneficios, ou então abrir um negócio que de certo, o processo acelera, importante é não desanimar. Mas vc dá uma olhada de vez enqdo? eu olho todo dia!!! praticamente um vicio, mesmo q não faça nenhum trade, não consigo ficar longe do homebroke ao menos p conferir o q está acontecendo, mas tb sou viciada em computador, internet, viciar em homebroke é só um plus.

      Não sou tio Patinhas, nem nunca fui, até economizo, não gasto a toa, tenho uma vida meio frugal, bem simples, meu maior gasto é com estudo da minha pequena, mas se for resumir minhha vida financeira em um personagem, então estou mais para Gastão (por conta da sorte, não dos gastos exagerados)

      bjs e seja bem vinda ao 'clube do bolinha' (shhh somos invasoras)

      Excluir
  13. Achei os valores citados um pouco inflados, mas acho que cada caso é um caso,dependendo da mulher creio que eu gastaria o mesmo ou pouca coisa a mais, pois grande parte das coisas seriam compartilhadas e também há a possibilidade de 2 pessoas aportando, o maior risco ao meu ver é o divórcio e perder pelo menos 50% do patrimônio nesse processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não tem botão "curtir" ou equivalente.. concordo plenamente com você.

      Excluir
  14. Que vidinha heim...ficar transando com puta ou com mulheres fúteis que encontramos em baladas...você deve ser bem novo e imaturo para pensar assim(já fui assim e percebi que a vida não é só sexo, muitas putas que já transei e muitas mulheres(não putas, pelo menos até onde eu sabia..rs) que tb já transei, feias, bonitas e lindas..rs...hj em dia eu iria preferir ficar na masturbação...rs...mas vlw a experiência.rsrs
    Sexo por sexo é muito ruim...Vc so será feliz, ao realmente ter alguém que possa lhe satisfazer de todas as formas, sexo, amor, atenção..etc....Todos seus cálculos se tornam errados qdo vc encontra uma mulher inteligente, com boa renda, bonita, gostosa, que te ame e que goste de praticamente as mesmas coisas que vc...Se vc encontrar alguma mulher assim com certeza ser casado com ela sai muito mais prazeroso e financeiramente mais barato...Agora se vc não tiver capacidade, inteligência (ou até sorte) para encontrar alguém assim é melhor não casar msmo...E viva as putas que satisfazem os carentes....rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais ou menos assim a realidade,você resumiu bem.Eu não vou parar de pagar putas porque isso me faz sentir bem,mas claro que não me satisfaz plenamente.
      Agora,achar uma mulher que sirva pra mim?Só o fato de eu ser ateu e ter que achar uma atéia já torna isso difícil pra caralho-/-

      Excluir